quarta-feira, 13 de junho de 2007

por justiça

7 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Caros,
pelo que entendi são dois os foragidos.Aqui só tem a foto de um. Quem é o outro?
Outra coisa, sugiro que vocês liberem o comentário para qualquer pessoa e não apenas para usuários do Google. Isto não impede vocês de moderar os comentários.
Parabéns pela luta e pela força.

Cristina Pascoal disse...

Que Deus o mantenha firme com saúde e perseverança para continuar na luta por justiça. Tenha certeza que a justiça dos homens pode até falhar ou demorar mais a de Deus nunca tarda.

O que me apavora é pensar nos milhares de desaparecidos que podem ter tido um destino tão trágico quanto este.

Anônimo disse...

concordo com cristina,a justiça de Deus nunca falha e este assassino vai pagar tudo que fez aqui mesmo na terra antes de morrer,que Deus console o coração de vcs,sei que é dificil,perder um filho e de uma maneira tao cruel ,doi mais ainda.sintam-se abraçados e tenham a certeza que estes bandidos irao pagar por tudo que fizeram ,justiça sera feita.

Anônimo disse...

Sr Carlos, sempre tenho seu nome em minhas orações.

Andréa

Anônimo disse...

Isso é serio,deve ser investigado, e provada a culpabilidade dos envolvidos eles tem de ser julgados e presos, como manda a lei, não podem ficar acobertados como varios padres e bispos americanos, os quais a santa igreja os ignora, como uma coisa normal.
Obrigado!

Unknown disse...

Olá sr. Carlos.
Primeiramente, tenho que lhe homenagear pela força e determinação! Certamente Deus está muito orgulhoso do ser humano que vc tem sido!
Eu gostaria de obter notícias acerca do andamento do processo, se já tem sentença condenatória...
Enfim me interessei muito pelo caso e tenho interesso em acompanhá-lo, inclusive já o add no msn.

Força!

bjs!

Eve Lima

Henrique disse...

So a pena de morte nesses casos,tenho dois casos de um morte no trânsito de um tio meu(matou 1 pessoa) que não deu em nada e de um primo que desviou 150 mil reais pagou o advogado 20 mil e ficou com o troco dando risada é claro deduzi depois de tudo isso e vendo tv que so assim gente.Mudança do código penal brasileiro mais severo e doendo tambem no bolso e pelo menos prisão perpetua.Isso ainda seduz que anda na linha e ve essa impunidade toda.