quinta-feira, 17 de maio de 2007

imagens muito fortes - Lucas carbonizado










49 comentários:

Saudável e Natural disse...

Gente, vamos nos mobilizar para que esse caso seja resolvido com a celeridade e rigorosidade que obrigatoriamente deve permear as ações da Justiça.
É doloroso demais pensar que essa criança foi submetida à mais covarde e cruel das injustiças!!! E que essa família agora sofre com telefonemas de ameaças e com a possibilidade de ver os $$$$$ dos algozes impedirem que justiça seja feita.

PELO FIM DA IMPUNIDADE E NOBREZA DA JUSTIÇA!

Unknown disse...

Responsáveis que somos, pelo nossos futuro e pelo futuro dos nossos, nos cabe a obrigação de não nos deixar acostumar nem aceitar qualquer forma de agressão, da mais simples até a mais absurda, inimaginável pela nossa ingenuidade. A barbárie não começa bárbara. Testa a nossa capacidade de aceitação, lentamente. E sem nos darmos conta, vamos adquirindo capacidade de aceitar e até mesmo achar que é aceitável. Afinal é talento humano, superar. Cabe a cada um lutar, se manifestar, reagir. Para que não tenhamos que ser visitados por essa dor e nos darmos conta de que não se pode permanecer omissos como se a tragédia só seja possível na casa ao lado. Todos somos muito responsáveis na omissão. Quero muito saber que essa família, encontrou a paz, tendo passado por tamanha dor. Mas tb espero, em DEUS, que essa vivência não tenha sido em vão. Quantos ainda terão de servir de instrumento para que compreendamos que valores morais são obrigação e não mérito.

Unknown disse...

Quando vi estas fotos tive que sair de minha sala para poder chorar,meu filho tem hoje a mesma idade de Lucas, fiquei imaginando se fosse com ele.
Desejo para você Carlos,muita paz para consequir justica ok

Unknown disse...

Fiquei muito comovida com as imagens que ví!!
realmente precisamos de justiça em nosso país..

Que o assassinato de Lucas Terra e de outros adolescentes não fiquem impune. Precisamos fazer com que toda a sociedade tenham força e coragem como vocês tem até hoje!!

Lembram da filha de Glória Perez?? Daniela.. a jovem atriz que foi morta pelo seus colegas de trabalho. A sua mãe lutou por justiça e conseguiu..
eles foram presos e condenados!!

Ví várias vezes o pai de Lucas Terra no fórum, emplorando justiça.. continue..

A batalha é dura.. mas a vitória é certa!!

Vocês vão conseguir justiçaa!!

maria guimaraes disse...

Neste Mundo de injustiça não podemos aceitar, que este caso fique impune somos mães e pais de familia que já não temos certeza que nossos filhos estão livre de uma crueldade dessas que a justiça se faça presente e que este monstro que esta solto seja localizado o mais rapido possivel.

Maria Guimarães

Unknown disse...

Srª Marion.

Quando conversarvamos, percebi que esse mundo não está perdido pq o amor,a força de vontade de viver com dignidade e justiça é maior do que o dasânimo e negativismo e sempre será.O bem sempre vencerá o mal.è lamentavel e revoltante que mães assim como a senhora perca seus filhos querido da forma mais cruel que se possa perder, graças À DEUS O DEUS verdadeiro que dar forças a cada uma dessa mães e a senhora, DEus renova as esperanças a cada dia da qual se faz maior instrumento nessa luta árdua. O que mais queremos é um mundo de paz, amor e justiça, penso que estamos proximo de conseguirmos a cada dia que demos os primeiros passos na ajuda com o proximo.
Mãe que DEUS SEJA SUA ALEGRIA E SUA FORÇA.
Nunca desista!

Claudia

Anônimo disse...

Não foi nada facíl pra mim ver as fotos de um garoto que eu nunca vi, e ver de uma maneira tão cruel e desumana, foi uma dor muito forte e quase não conseguia parar de chorar e me colocar no lugar do pai e da mãe que foram fortes o suficiente para publicar as fotografias do seu próprio filho carbonizado.
Não podemos simplismente falar: Meu Deus, onde esse mundo vai parar, temos sim, que chamar por Deus e irmos a luta, a luta em busca de justiça, não pode ficar apenas como se fosse mais um caso, temos que nos reunir, fazermos caminhadas pelas ruas,cartazes,mostrarmos que ainda estamos de LUTO e refrescarmos a mente daqueles que estão acomodados.
Os pais do Lucas não querem Guerra, eles querem JUSTIÇA, pq a imagem do filho deles jamais será apagado de suas memoria.

Anônimo disse...

Pq os pais de Lucas não procuram o linha Direta, para conseguir encontrar esses mostros. Assisto e acompanho cada prisão neste programa. E a luta de vcs é comovente, comprei o livro ontem na mão da mãe de Lucas e já terminei. E vou rezar para que Deus faça justiça, pq não lei, na justiça do homem eu não acredito. A lei foi imposta e feita para os pobres, rico não paga pelos seus erros,compra em dinheiro a justiça.

Anônimo disse...

Muito triste.
Não tenho paalvras.
Só clamo por jsutiça.

Anônimo disse...

é inadmissível que permitamos este tipo de coisa.com certeza não ficaremos acomodados nem calados diante dessa situação.fiquei muito comovida,li o livro,chorei o tempo todo, imagine a dor destes pais.as fotos são terríveis.e onde estão a fé e o amor destes religiosos que "pregam" a Palavra?falar é fácil, viver é que é dificil.Com certeza foi Deus quem deu forças a este pai que com muita coragem conseguiu colocar um deles na prisão.

Anônimo disse...

PAIS, NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR A DOR DE VCS, SOMENTE QUEM JÁ PASSOU POR SITUAÇÃO PARECIDA PODE IMAGINAR.MAS QUERO LHES DIZER QUE NÃO DESISTAM DESSA LUTA, QUE A IMPUNIDADE NÃO VENHA TOMAR CONTA DESSE CASO, NÃO SEI A QTO ANDA, MAS É PRECISO LEVAR ESTE CASO NOVAMENTE A MÍDIA, É PRECISO FAZER BARULHO, LEVAR A PROGRAMAS LOCAIS, REGIONAIS E NACIONAIS(JÁ ENTRARAM EM CONTATO COM O PROGRAMA DO JÔ? PARA DIVULGAR O LIVRO), É PRECISO QUE NÃO SEJA "ESQUECIDO" EU NÃO CONHECIA O CASO, SOMENTE FIQUEI SABENDO PELO DEPOIMENTO DE DONA MARION, NA MINHA SALA( TURMA DE DIREITO DA FIB). TENHO UM FILHO DE 7 MESES, SOU CRISTÃ, E QUERO CRIA-LO NO CAMINHO DE DEUS, POIS SEI QUE ESSE CRIME EM HIPOTESE ALGUMA FOI COM A PERMISSÃO DELE, PRECISAMOS DESMASCARAR OS FALSOS PROFETAS, E A PALAVRA DIZ QUE, A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA.ESTAREI SEMPRE ORANDO POR VCS, PARA QUE MESMO COM A DOR VCS SEJAM FELIZES, E QUE A JUSTIÇA DO HOMEM SE FAÇA PRESENTE E A JUSTIÇA DE DEUS, AH! DESSA NINGUÉM PODE FUGIR.
AMADOS FIQUEM COM DEUS!!!

Anônimo disse...

encontrei com o pai do lucas, sr.carlos, na rua e a imagem que eu tive foi da pura expressão de força e amor de pai que ele passava. bati um leve papo com ele e tenham certeza, não há um só ser humano decente que não tenha vontade de ver essa família em paz. força carlos, acompanho com muita ansiedade o desfecho do caso o fim da impunidade. temos que acreditar que existem homens decentes na justiça.

Unknown disse...

São um bando de falsos pastores... podemos até dizer um bando de bandidos e assacinos, que vendem até a bençao de DEUS dizendo se vc der o dinheiro DEUS te abençoara... A DEUS não se compra com dinheiro, a DEUS não se compra com nada... Fiquem todos com a paz de CRISTO.

Maya Felix disse...

Meu Deus, que horrível, que horrível, o que fizeram com esse jovem? Era o próprio demônio matando Lucas. Creio no Deus que fará justiça.

Sincero abraço, minha solidariedade infinita. Vou colocar o link para este blog no meu blog. É preciso denunciar, é preciso gritar!

Maya

Anônimo disse...

Eu recebi hoje essa mensagem e encaminhei para amigos ,é preciso denunciar , sei que é muito dificil tudo isso.
a luta de vcs pais pelo filho de vcs ajuda outros pais a lutarem pelos seus filhos.
meu filho carlos eduardo foi vítima de negligencia ,impericia e imprudencia medica e hoje tem paralisia cerebral e fundamos uma entidade para lutar pelas crianças e jovens e adolescente com deficiência

Unknown disse...

MEU DEUS!!!ISSO FOI UMA COVARDIA Q
FIZERAM COM ESSE MENINO TÃO DOCE
Q TIVE O PRAZER DE CONHECER.

Jacquelina Glycério disse...

Nao tenho palavras pra expressar, tao grande dor!so falo aos pais, que nenhuma palavra ira aliviar a dor, mas o Deus poderoso, (nao o deus desses pastores)ira ajuda-los a vencer essa batalha, pois Deus nao olha dinheiro, olha justicia.

Anônimo disse...

olho por olho dente por dente se fosse filho meu ja os teria mandados todos para o inferno que é o destino final de todos esses

Anônimo disse...

Prezado Sr.Carlos:
Realmente é uma vergonha um pedófilo estar impune...
Saiba que apoio sua causa e estou a disposição caso precise...
Também sofro com a impunidade, pois aos 11 anos um pastor da igreja Assembléia de Deus do Paraná,Pr. Luiz Cezar Costa me estuprou e molestou-me até os 15 anos.. Até hoje ele está ministrando cultos na igreja e ainda fundou o Instituto Teológico do Parana, como se nada acontecera..
PEDOFILIA É CRIME, PRISÃO PARA OS PEDÓFILOS...

Priscilla Bittencourt
email:bittencourtpriscilla@yahoo.com.br

Unknown disse...

acompanho essa dor; do que é capaz o miserável ser "humano"...
Pais, CORAGEM! Não desistam! Estamos com voces! Que o Verdadeiro Deus dêem-lhes FORÇAS!

Magoo - Ituverava disse...

Com certeza terá justiça

Anônimo disse...

Como pode os seres que Deus esperassem seres humanos são desumanos não tem sentimentos, maltratarem os outros o que será que há com os seres que dizem ser racionais ?
as pessoas não preservam a vida do próximo não preservam sua própria vida não preserva a natureza
não entendo o que está havendo?

Unknown disse...

O que esse monstro fez, foi muito mais que animalesco, animal não comete maldades desta natureza, ele foi capaz do horrendo, isso não eh um ser humano, e sim uma aberração!!! Nada justifica o que ele fez, por isso tem que pagar!!!

Anônimo disse...

Eu ñ sei,ñ tenho palavras estou muito triste com isso tudo pois tenho um filho de 15 anos,li o livro e fiquei muito triste...gente eles são o demonio em forma de humano pedimos justiça. desejo a vocês marion e carlos terra...muita paz

Anônimo disse...

Rogo ao Pai do céu que cure teu coração, não culpes a Deus, mas a estes pseudo pastores. Tenho certeza que ainda que escapem da justiça dos homens, não escaparão da justiça de Deus. Deus esteja com vc e te guarde e também à sua amada família. não Consegiu ver a fotos, doeram me na alma opouco que vi, orarei por voce e por outros como vc q sofreram nas garras deste inexcrupulosos.

Anônimo disse...

um dia a justiça sera feita!

Anônimo disse...

U N I V E R S A L E G R A Ç A ( LIDERANÇAS ASSASSINAS)

Falsos testemunhos, ilusões, idolatria de objetos ungidos, mentiras e muito mais, é o que esta organização tem feito na Nação Brasileira. Multidões permanecem acorrentadas e aprisionadas pelos falsos e antibíblicos conceitos que esta PROSTITUTA ESPIRITUAL tem disseminado no desavisado coração dos pobres coitados, que, cheios de ilusões, vão sendo conduzidos cegamente, inclusive acreditando terem Deus pelo fato de serem muitos iludidos, esquecendo que a Prostituta Católica é muito maior e muito mais rica, e nem assim o Deus da Bíblia se presta a compactuar com Ela. Muitos não percebem que os anos de vida lhes estão sendo roubados, nem pararam para pensar no porque, de em meio a tanta gente não conhecerem ninguém dos que testemunham falsamente dizendo que prosperaram; e como mulos encabrestados, ficam como em um jogo de loteria, esperando o seu dia de sorte. É preciso urgentemente conhecerem outro Deus, o da Bíblia.

Os. 4:6 diz que o povo sofre por falta de conhecimento, falta de leitura, de estudo, falta de oração (Jo. 5:39). Mentiras e meias verdades, textos fora dos seus contextos é tudo que esta PROSTITUTA tem para apresentar: rosas, sal, hipocrisias e enganos, são o que tem gerado uma multidão de desiludidos, frustrados, que somente depois de terem os anos da sua vida consumidos por esta praga, conseguem, raras vezes, por misericórdia, despertar.

O Cristo da Bíblia somente se representa pela sua própria palavra. Jesus, porém, alertou que muitos viriam em seu nome, mas negando o seu sacrifício, dando ao povo outras coisas, e não somente ensinando sobre o seu sangue e a sua palavra (Jo. 1:29). Nos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, encontramos a REGRA para a Igreja, e tudo que não tem fundamento na vida de Cristo, é maldito e conduz ao inferno. Minha parte está feita: Quer ouçam, quer deixem de ouvir.

GERAÇÃO JESUS CRISTO, Rua Mariano Procópio, 35/ Santo Cristo/ RJ

Terça, Quinta e Domingo: 19:00, libertação, cura divina e mensagem

Domingo 9:30 (manhã)-Seminário Teológico Gratuito.

WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACES.LIVE.COM

PRESIDENTE: PASTOR TUPIRANI, BACHAREL EM TEOLOGIA.

107,5 FM - Centro e adjacência.

A MINHA PARTE ESTÁ FEITA, QUER OUÇAM QUER DEIXEM DE OUVIR.





NO YOUTUBE: 1- PASTOR SAAD , FALA SOBRE EDIR MACEDO NA MAÇONARIA
2- PAULO ROMEIRO DESMASCARANDO A UNIVERSAL
3- CAIO FABIO CONTA TUDO
ENTREM NO SITE: www.cpr.org.br/maiscedo.htm pr. pedroza fala sobre edir macedo e a maçonaria
www.ahoradaverdade2008.spaces.live.com/ pastor tupirani fala sobre essas igrejas que fazem comercio com a palavra de DEUS , esse realmente é um homen de DEUS . IMPRESSIONANTE !!!!!!

Haddammann Verão disse...

Só em desmedida pulhice um ser humano(?) se põe diante de outros como "mandante" divino; e só lacaios hipócritas e covardes diante das dificuldades naturais da vida aceitam a condição de subserviência a tais criminosos vagabundos.
Em Angra estavam "ensinando' que para se "aquecer" os laços de "família" os pais deviam dar "banho" em filhas de até 12 anos "naturalmente", e dar cachorros a elas para se "divertirem" e não se 'perderem" com namorados.

Leandro disse...

Em que passo está esse caso?

Anônimo disse...

Infelizmente a realidade das religiões é trágica. A hipocrisia da bondade é manipulada abusivamente.
Existem os que vivem de religião e os que vivem da religião.

Angélica disse...

É totalmente inaceitável essa forma de descaso e falta de justiça. Nessa hora nos perguntamos, onde está JUSTIÇA??? Onde se encontram os profissionais, cujo se qualificaram para cumprir com a ordem e com as leis? Onde estão os DIERITOS HUMANOS e O JUIZ, no qual deveria fazer valer esses direitos? Depois, quando usamos de nossa propria força, para fazer valer nossos direitos naturais, nos condenam por MATAR, por fazer JUSTIÇA, já que as autoridades competentes não a fazem.
Ao Senhores pais, realmente os admiro pois, até o exato momento permanecem a espera de ser cumprido o que já deveria ter sido. E as AUTORIDADES, ao GOVERNO, aos JUIZES, realmente tenho vergonha, pois como estudande de DIREITO, me envergonho de saber que casos como esse, permanecem sem JUSTIÇA. Eu acreditava que pudesse haver mesmo diante de tantas barbaridades, alguém que possui-se carater e fizesse o que realmente estudou e se formou para fazer: JUSTIÇA!
Que Deus ampare seus corações e que confortem suas dores.
Desculpe -me agora pelo comentario que irei fazer, mas preciso gritar o que me sufoca, ao MONSTRO autor dessa fatalidade: QUE QUEIME NO INFERNO... E QUE SUA ALMA, SIRVA DE ALIMENTO AOS PORCOS.

QUE JUSTIÇA SEJA FEITA!

Podcast disse...

Creio sim que o pastor da epoca errou, um lobo fantasiado de ovelha,são muitos, obreiros , pastores e ate mebros que começaram no primeiro amor, e ao passar do tempo foram se esfriando, esfriando, congelando, se apagando.

Não jejuaram , não oraram antes de dormir, foi fazendo de qualquer geito, a duvida foi entrando, e com sigo a solidão foi tomando conta do coração uma angustia, uma voontade de morrer, de destruir tudo o que se via pela frente,a alma não tem forças , não tem fome da palavra de Deus, pois vem o desejo maior , em de servir aos caprixos da carne, o pecado toma conta não tem quem mude os pensamentos, carnais.

eu sei como é.

Ai saem da Igreja, saem e querem viver a vida individualmente, com isso vem aquele pensamento

__ Maldita hora que entrei nesta igreja!

Eu sei como é;
ja passei porisso.

E tem aqueles que se viram contra a Igreja , contra todos, falam mal da igreja, na qual foi a porta que estava aberta, antes de chegarem.

e uma coisa muito forte.

O mal cega de tal modo que voce so sabe ver as coisas , do seu geito , tudo errado.

Obreiro, voce obreiro, lembra-se de onde saiu!

lembre-se.
antes voce ate defendia, hoje esta contra, e acima de tudo junto com aqueles que querem destruir esta obra.

Lembra-se pastor, aquele que deu suas orientações, os atendimentos, lembra o seu primeiro dia em que pregou, onde Deus te usou.

Lembra-se esposa, quando esteve aflita buscando um esposo para se casar, seu desejo de ir para o altar de Deus era imenso, lembra-se do seu casamento, lembra-se de tudo o que Deus falava ao seu ouvido.

Lembra-se , Membro, quando sua casa parecia um pedaço do inferno, e junto com a amargura , vinha o desespero, e ao olhar e ver existia uma porta aberta, conselhos, consultas.


que se apagaram de muitos, muitos.

Aqueles jovens que brigavam por limpar a casa de Deus, hoje são poucos os que querem servir a Deus.

Lembre-se lembre-se de tudo, abre seu entendimento, veja o poço onde estáis.

lembre-se, busque um novo dia, uma nova mudança.


PRECISAMOS ERRAR PARA APRENDER?

sim, claro que sim, aprendemos errando.

o erro nos convençe ,..

nos ajuda, nos auxilia.

lembre-se de que voce ja foi usado uma vez por Deus.

Somos erros, pecadores, mas Deus é misericordioso.

Anônimo disse...

sempre soube que esses demonios comandados´pelo satanás chamado de bispo macedo eram capaz de coisas desse tipo eles roubam e matam pelo dinheiro o povo deles sao cegos mas se deus existe essa seita irá cair por terra tenha certeza disso amigos pq. os bispos sao todos bandidos eles querem comprar á rede globo com o dinheiro dos fiés babacas

Anônimo disse...

È lámentavel esse caso do Lucas Terra, eu como futuro aplicador do Direito, fico triste em saber que a nóssa Justiça esta mesmo desacreditada.
Mais irei sim, com coragem, garra e determinação mim esforçar para fazer valêr a verdadeira justiça nesta terra.

Anônimo disse...

Eu sou teimoso ou sol imbecil, não sei, ao acreditar que a justiça neste pais deixe impune crimes como esse.É caso de prisão perpetua para os tres monstros capazes de tal barbárie. Que tal se a lei determinasse que fosse feita a mesma coisa com eles? Seria injusto? nada. seria justíssimo com esses Malditos assassinos!

Anônimo disse...

03/09/2011.
Hoje eu recebi um e-mail contando sobre a barbarie contra esse menino.
Repassei aos amigos e espero que a justiça seja mais severa e cumpra com a lei.E somplismente absurda a idéia de saber que esse monstro está solto e fazendo novas vitimas.Se não nos comovermos com a dor dessa familia,o proximo poderá ser um dos nossos filhos.
A familia meus sentimentos e desejo que esse canalha um dia apodreça na cadeia.

Teresa disse...

Marion e Carlos, mesmo sendo mãe é impossível iamginar a dimensão de tamanha dor. Mas posso, pelo menos, registrar minha indignação sobre a última decisão da justiça em permitir a liberdade diária do assassino Galiza, além de prorrogar o julgamento dos outros dois assassinos. A sociedade baiana deve REAGIR CONTRA tamanha insensatez da justiça.

Antonio Branco (pu2lqr) disse...

Caro Carlos Terra,
É muito triste perder um filho, principalmente da forma que você perdeu o Lucas. Que Deus o tenha.
Infelizmente neste País reina a impunidade e a injustiça.
Infelizmente no teu caso só a morte dos pastores lhe trará Paz de espírito.
Morto eles serão julgados e punidos por Deus, vivos eles causarão outras tragédia em outras famílias.
Pense nisso.
Antônio Branco.

Antonio Branco (pu2lqr) disse...

Caro Carlos Terra,
É muito triste perder um filho, principalmente da forma que você perdeu o Lucas. Que Deus o tenha.
Infelizmente neste País reina a impunidade e a injustiça.
Infelizmente no teu caso só a morte dos pastores lhe trará Paz de espírito.
Morto eles serão julgados e punidos por Deus, vivos eles causarão outras tragédia em outras famílias.
Pense nisso.
Antônio Branco.

Antonio Branco (pu2lqr) disse...

Caro Carlos Terra,
É muito triste perder um filho, principalmente da forma que você perdeu o Lucas. Que Deus o tenha.
Infelizmente neste País reina a impunidade e a injustiça.
Infelizmente no teu caso só a morte dos pastores lhe trará Paz de espírito.
Morto eles serão julgados e punidos por Deus, vivos eles causarão outras tragédia em outras famílias.
Pense nisso.
Antônio Branco.

Anônimo disse...

NÃO LEMBRAVA DESTE CASO, MAS HJ PELA MANHÃ ASSISTI O LINHA DIRETA NO YOUTUBE E CHOREI DE TRISTEZA AO VER AQUELE MENINO TÃO DOCE E INOCENTE PASSAR POR TAMANHO SOFRIMENTO. QUE SUA ALMA DESCANÇE NA GUARDA DO SENHOR ONDE AS MALDADES DESTE MUNDO NÃO MAIS PODEM ATINGÍ-LO. UM ABRAÇO A FAMÍLIA DE LUCAS

Unknown disse...

Vi hoje uma postagem sobre a morte do pai, Carlos Terra, e me doeu o coração. Fui ver no YouTube e relembrei desse caso. Chocada e triste, em ver comi a justiça desse Brasil é injusta e inerte. Só atendendo aos poderosos e virando as costas para as vítimas e seus familiares que tanto sofrem. O pai clamou por justiça, suplicou até a morte pela condenação dos algozes de seu filho. Infelizmente, não foi atendido. Peço a Deus que seu Carlos Terra tenha o descanso eterno e que reencontro seu anjinho lindo chamado, Lucas. ❤️🙏😪😪

Unknown disse...

Que absurdo, e o mais revoltante, é o assassino ainda atuando como pastor da igreja Universal.

Unknown disse...

Deus faca justica

Unknown disse...

Deus faca justica

Unknown disse...

Deus faca justica

Unknown disse...

Deus faca justica

Anônimo disse...

Coin Casino UK Review & Rating 2021 | Play with Bonus
Is coin casino legit or scam? Read the review to learn if you 제왕카지노 can trust coin casino review & claim your bonus today!💲 Popularity: 550+📱 Mobile septcasino Version: 인카지노 Android,iPhone,iPad,Other Markets: Sports, Bingo, Casino📱 Support: 24/7 Live Chat, Email Rating: 4.7 · ‎Review by welife

ikkeaagaard disse...

Casino | Dr.MD
춘천 출장안마 › Casino › › Casino The new casino, the Jackpot Wheel, 청주 출장안마 promises to be the largest in 제주 출장샵 Connecticut. 대전광역 출장마사지 The Jackpot 경주 출장안마 Wheel is the world's largest casino. The Jackpot Wheel will